Pages

9 de abril de 2012

Coturnos,os queridinhos do inverno 2012











































































Pois então meninas,
estou eu aqui de novo para falar de botas,
Melhor dizendo agora de coturnos,
porque eu já tinha feito um post sobre botas ...mas vou dizer agora dos queridinhos do inverno,
os coturnos.
Eu fui comprar uma no sabado e pasmem,
tava todo mundo na loja
provando e comprando o tal...
Eu comprei um da bottero, mas fiquei na duvida de como usar e com que usar,
já que não é de costume a gente usar eles,né?
Pois então fui pesquisar e aqui deixo algumas dicas...

Use com meia calça de varias cores, desenhos e modelos, com shorts,
use sem meia calça com shorts,
saia ou vestidos curtos.....

Vai do seu estilo,da maneira como vc se sente bem....
Use e abuse deles,
porque vai usar e muito.

Eu vou apostar na meia calça basica preta ou marrom, com shorts ou legging.

E ai,como vc usaria??

Bju bju ;-)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***