Pages

13 de abril de 2011

O que devo usar para ir em uma rave???

Olá...
Então,
sou suspeita p falar de raves,porq sou apaixonada por musicas eletronicas,raves e afins....
Gosto muito mesmo e sempre que posso estou lá...
Vai ai algumas fotos de uma rave aqui de Maringá....Atchuca....uma idéia de como as meninas se vestem e alguns penteados massa!!!
Legal,né?
Eu vou por umas fotos(sempre pego da net) p vcs ter uma idéis de calçado,roupa,óculos,cabelo,etc e tal...ai vcs combinam do jeito de vcs achar melhor e dancem até a lua virar sol....












Plataforma,galochas e rasteira....
Tem que ser confortavel....
































È bom d+ da conta,ñ é?
Fala ai!!!!
Curtam de cara limpa,ok?
Drogas jamais....
Bju bju!!
"Fer"

2 comentários:

  1. tri maassa teu blog *-* parabéns fofaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Olá se possivel me responda por email. Dayanecristina36@hotmail.com é pelo fato de eu correr o risco de não receber a sua resposta.
    Sou de RJ- Vou para uma festa rave, nunca fui é a primeira vez estou perdidinha.
    Oque eu ouço falar que se chover na rave é de fato jogar o sapato fora, pois é ! estou meio que assustada, já estou deduzindo que vou sair sem roupa kkkk. Estou com uma dúvida enorme não sei se eu irei com uma sapatilha nova que comprei para ir, mais no fundo estou com medo de perde-la ( Jogar fora ) me ajudem. Será que rola de usar um bota de montaria ? hunnnn não sei.

    ResponderExcluir

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***