Pages

1 de maio de 2011

Tatuagens

Oi gentiiii...
td bem com vcs???
eu vim aqui p falar um pouco das minhas tattoos...
tenho 2 agora,por enquanto,rsrsrs
eu fiz uma estrela atraz da orelha +ou- á uns 7 anos atraz..
Ai resolvi fazer uma no pé,á 1 ano traz,tava certa que seria essa aqui,pequena,sem muita dor...




Só que na hora que eu cheguei no studio o cara desenhou uma borboleta linda no meu pé e eu acabei fazendo ela....
Meu pé ainda está inchou mais do que na foto,agora já ta um pouco melhor,4 dias depois,mas eu achei que o pior da tattoo no pé é o depois e ñ o durante....
depois é muito foda....dói p caramba,incha,eu ñ conseguia nem por o pé no chão por uns 3 dias...
ñ pode pegar sou,etc e tal...
agora ta melhorando...
mas enfim,eu amei...
a proxima vai ser nas costas...kkkkk
é isso ai.....bjus a todas e todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***