Pages

23 de novembro de 2010

Moda Praia, Biquinis Tomara que caia

Biquinis...
O verão combina com calor, sorvete, corpo dourado, mas para ter o corpo com o bronze perfeito é necessário ter um biquíni perfeito que se adapte ao corpo sem apertar de mais para que não salte as gordurinhas indesejadas. Os modelos de biquínis para 2011 estão cheios de graça com tecidos delicados e confortáveis com modelagens maiores e estampas bem alegres com apliques em metal, laços e muitos adereços.
Os tomara que caia estão com tudo...
Lindos de morrer,né gente?
e deixa um busto perfeito...
eu vi um lindo branco,
masssss...
o branco eu acho q ñ fica bem em mim,
mas aposto que tem muitas meninas ai que ficariam ótimas....
Com certeza vai ser o hit deste verão. 
Aliás, desde o ano passado ele é a peça mais vista nas praias e vitrines de todo Brasil.





A atriz Isis Valverde aderiu a modo e arrazou....

Sabrina Sato também abalou paris com um modelito desses de oncinha,
olha  que chique genteeee...

8 comentários:

  1. tenho seios pequenos gostaria de saber se posso usar a opção tomara q caia com bojo da 9ª imagem , Oubrigada Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi bruna,
    pode sim viu,
    ja que esse biquini tem um certo volume por ser torcidinho,
    ai da uma impressão de seios maiores...
    ñ só pode como deve...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ! Se quiser, fique a vontade para seguir o meu blog tbm .

    http://fricotesdemulher.blogspot.com/

    =*

    ResponderExcluir
  4. Poo onde encontro um biquini parecido com esse marrom com a parte de baixo listadinha, adoreiiii!!

    ResponderExcluir
  5. eteaygffd7687fsfr87ydtu

    ResponderExcluir
  6. Oii, Gente amei os biquines.. Onde eu encontro biquines deste estilo, ?? beeijos *--*

    ResponderExcluir
  7. ola , queria saber se teen tamanho de 11 anos ? com pouco Bojo ?

    ResponderExcluir
  8. Olá, você vende esses biquinis que estão nas fotos? ameei aquele rosa que está com a Thais Araujo.

    ResponderExcluir

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***