Pages

6 de janeiro de 2011

Galochas...














Oiii...
Então,
Na verdade não é tão complicado. Basta achar uma galocha com que você se identifique, e depois, é como usar uma bota. Vai com tudo, vestidinho, legging, calça jeans, short. Solta a imaginação aí gente!
Primeiro elas eram um artigo exclusivo de funcionários de grandes fábricas ou trabalhadores do campo. Mais tarde, tornaram se item fashion. Hoje em dia, as galochas se estabilizaram e, além de continuarem sendo essas duas coisas, agora são também um acessório consideravelmente básico. As diversas estampas que colorem as galochas são um grande atrativo que nos faz querer até colecionar. E pra que esperar um dia de chuva para usá-la? As galochas vão para qualquer lugar, sob qualquer clima a qualquer hora do dia.
Mas como combinar essa simpática bota de borracha? Não há nenhum segredo se você já for ousada e tiver um estilo próprio e cheio de e personalidade. As galochas podem dar um ar divertido a um look básico e monocromático, como jeans e camiseta branca. Pode dar um espírito mais folk se combinado com um vestido soltinho ou fazer o tipo fashionista se usada com shorts ou saia e uma meia calça. Mas tome cuidado para não deixar o look um pouco carnavalesco demais. Toda atenção deve estar voltada para os seus pés. Equilíbrio é importante em se tratando de acessórios coloridos e estampados,o único calçado que realmente consegue proteger os nossos pés da água e da lama é a boa e velha galocha. Afinal de contas, não há tênis, botas de couro (sintético ou não), sapatilhas ou saltos que resistam melhor às condições adversas em dias chuvosos do que as galochas, ultra impermeáveis com seu material feito de borracha.
VAi ai a dica,meninas,
vamos fazer essa moda pegar?
bjuuu
Ai vai a dica de um bom saite p vc adquirir sua galocha:
http://www.cosse.com.br/galochas/

6 comentários:

  1. to doida procurando por galochas. moro em santos e aqui é calor e chove muito. Ando para ir e vir do trabalho.
    Bom, to triste, pois ontem mesmo vi essa marca COSSE que vc indica e desxcobri que é uma furada. tem posts e mais posts em orkut, twiter etc... flaandoi que nao entregam etc...... desisti de comprar deles. vc indica mais alguem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Amore,obrigada pela visita....
      dá uma olhada neste site ebay....digita galocha lá que aparece umas boas opções...bju bju ;-)

      Excluir
  2. Olá!
    Moro em Porto Alegre - RS, onde consigo comprar estes modelos?
    Aguardo.
    Atenciosamente.

    Alessandra Soares

    ResponderExcluir

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***