Pages

29 de março de 2012

Botas inverno 2012

Os coturnos foram criados originalmente para serem usados por soldados, portanto deviam ser constituídos de um material resistente e garantir alta proteção aos pés. Como atualmente quase tudo vira moda, com os coturnos não foi diferente e eles vêm mostrando cada vez mais força no cenário fashion.

Por ser um sapato com design agressivo, combiná-lo com peças mais femininas e delicadas garante um look cool e moderno. Ficam ótimos com shorts, vestidos e calças jeans; as bolsas e acessórios dão um visual mais “arrumadinho”.

O calçado também é ótimo para sair à noite em uma balada mais descolada. Você pode usá-lo com saia e meia calça rendada, legging preta ou com calças mais arrojadas. Para um visual mais “rock”, combine o coturno com blusinhas com detalhes diferenciados e acessórios pesados de metal.




Texana, é uma bota Country que combina muito bem com Jeans e vestidos. No inverno ela não sai de moda, e pode ser usada até com short ou saia no verão.



Então é isso,
eu amei a moda cuturno,sou apaixonada mesmo...
E vcs?
Qual desses modelos mais faz o seu estilo?
Bju bju ;-)


6 comentários:

  1. Gostaria que tbm desse dicas de lojas onde eu pudesse encontrar esses modelos. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,vc é de onde?
      Aqui na minha cidade(Sarandi),tem alguns modelos na Gera e Lojas Alvoradas.Em Maringá tem num monte de lojas,como: Lojas Mil,Bonny,B1,Fátima Calçados,etc....
      Mas se vc ñ for daqui,eu já ñ posso te ajudar,bjus!!!

      Excluir
  2. Queria saber qual a marca ou a loja que tenha essa bota marrom da ultima imagem (marrom com fivelas e cardaço )

    por favor, estou louca por essa bota!

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Maya,então lindas,eu tirei umas fotos da net....vc é de onde?
      Porq se formos da mesma cidade,até poderia te dar umas dicas....bjus!!!

      Excluir
  3. Eu moro em São Paulo, zona oeste... Se você soubesse me falar a marca já seria de grande ajuda!

    Obrigada bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amore,me desculpe,
      mas eu não sei qual é essa marca....
      bjim!!!

      Excluir

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***