Pages

29 de março de 2012

Tendencias de cabelo para o inverno de 2012

Rabo de cavalo baixo, coque alto, topete: descubra os cinco cabelos de maior destaque da temporada de inverno 2012 do Fashion Rio e SPFW.


Franja lateral:
A tendência da franja dividida para a lateral despontou na temporada de verão 2012 das semanas de moda internacionais e conquistou o Brasil definitivamente. O penteado com fios bem rentes à cabeça - proporcionando um look andrógino - foi a escolha de grifes como Gloria Coelho, Cori, Huis Clos, André Lima, 2nd Floor e Printing.


Topetes:

Em contrapartida ao visual delicado, o topete surge como opção de penteado para mulheres que preferem um estilo mais glamoroso e até "rocker".

A elevação na franja foi combinada com rabo de cavalo na Cavalera e Fernanda Yamamoto, com coque na Neon e semipreso na Juliana Jabour e Iódice.





Semi preso:
Os anos 60 foram fonte de inspiração para muito penteados das principais semanas de moda brasileiras, sobretudo da SPFW. Bem romântico, o cabelo meio-preso ficou moderno quando ganhou textura. Animale, Iódice, Juliana Jabour e UMA investiram!


Coque alto:
O coque alto, por sua vez, foi o grande destaque do Fashion Rio. Na SPFW, o penteado apareceu em grifes como a Colcci. Na grife Filhas de Gaia (Fashion Rio) ele apareceu combinado com o efeito molhado, mas grande parte das marcas - Acquastudio, Giulia Borges eNew Order, por exemplo - investiu em um look mais natural, com fios soltos e sem muito spray fixador.


Rabo de cavalo baixo:
O rabo de cavalo baixo é um grande exemplo. Ele surgiu discretamente no Fashion Rio e dominou a SPFW de todas as maneiras possíveis: certinho e chapado, acompanhado de franja lateral ou topete, além de desfiado com bastante volume.
O penteado simples e prático apareceu nas belezas de grifes como 2nd Floor e Oestudio(Fashion Rio), e também na Cori, Fernanda Yamamoto, Gloria Coelho, Huis Clos, Osklen, R. Rosner, Tufi Duek e Samuel Cirnansck (SPFW).


(fonte: http://mdemulher.abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***