Pages

29 de março de 2012

Qual vai ser a tendencia de make para o inverno de 2012











Olhos:

Os olhos terão atenção redobrada para o inverno.Sombras com brilho e até gloss sobre as pálpebras foram vistas nas passarelas de Nova York. Mesmo em uma estação fria, as sombras coloridas continuam em alta. Tons de laranja, verde, vermelho e azul são as apostas para colorir os olhos. Algumas das marcas que investiram no colorido foram, Donna Karan, Rodarte, 3.1Philip Lim e Thakoon.

O iluminador também foi destaque nas passarelas nova iorquinas, aplicados ao canto interno dos olhos e na zona T eles trouxeram um pouco de luz aos sóbrios looks de inverno.

Sombras esfumadas também são hits do próximo inverno, elas aparecem passando um pouco acima da linha do côncavo e muitas vezes finalizadas com um modelo gatinho. O prateado e o roxo esfumados apareceram bastante nos olhos das modelos.Tons terrosos e um amarelo dourado também estiveram presentes nos olhos, compondo makes mais naturais, e no caso do amarelo abrindo o olhar.

O delineador é uma ótima ferramenta para marcar o olhar. E a boa notícia é que eles também são fortes tendências nas makes invernais. As marcas Anna Sui e Marc Jacobs inovaram no modo de usar o delineador, aplicando–o no côncavo ou criando um modelo gatinho baixo um pouco esfumado.

Sobrancelhas:

As sobrancelhas, responsáveis por emoldurar nosso rosto virão bem marcadas no inverno. Prabal Gurung, Oscar de La Renta e Miuccia Prada foram algumas das griffes a apresentar a tendência que pode ser usada com sombras também marcantes em tons prateados ou em cores bem naturais.

Blush:

Usado perto da boca, logo abaixo das têmporas, o blush veio afinando as faces das modelos de Marc Jacobs e já virou tendência de moda. A nova maneira de usar o blush é novidade e promove um efeito bem interessante, afinando o rosto.

Boca:

O próximo inverno pede muito vermelho para os lábios. A tendência que apareceu por aqui, nas semanas de moda brasileiras também esteve presente por lá. Diane von Furstenberg e Pamella Roland foram algumas das griffes a aderir o tom vibrante. O vermelho nos lábios veio bem delineado, mas sem brilho. O vinho também é outra opção para produzir lábios marcantes. A cor foi usada com olhos bem apagados, proporcionando assim um olhar fixo nos lábios. Outra cor tendência para os lábios é o laranja, que foi usado por Ralph Lauren e Jill Stuart na Semana de Moda NYFW de inverno 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***