Pages

1 de dezembro de 2011

Esmalte - Gabriele da colorama e Netuno da Nati




2 comentários:

  1. Olá Ferny, tudo bem?

    Meu nome é Thati e escrevo para um site sobre moda - Roupas.com - você conhece?

    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
    Em nosso facebook há quase 15.500 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.

    Beijos.

    Thati Mosimann
    roupascom@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thati,me desculpe pela demora,mas eu ñ estava conseguindo visializar meus comentarios...so vi agoa...me interesso sim na parceria...anote meu email e entre em contato,ok?
      daquilamakeup@hotmail.com
      bju e obrigada pela visita

      Excluir

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***