Pages

31 de outubro de 2011

Mascaras p cilios X tipos e aplicadres


Aplicadores:

Em ordem da esquerda para a direita:
De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e promete aumentar o volume dos fios.
De cerdas finas e duras: como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gominhos”.
De cerdas bem separadas: deixam os cílios bem soltinhos e bem penteados.
De cerdas alternadas: definem SUPER bem os cílios, indicado para cílios ralos e curtos.
Com Escovinha: o mais tradicional de todos, usado para dar volume aos fios.
Pente: os mais novos, qeu têm a função de pentear os cílios enquanto vc aplica o produto. Os fios se alongam, deixando definidos e não grudam uns nos outros.
Escovinha + pente: serve para alongar e dar volume, ao mesmo tempo. Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.
Escova em formato “C e em S” : indicado para quem tem os cílios caidinhos, ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)
Em forma de “ouriço”: esse aplicador é realmente bem diferente, permite que você passar o produto em qualquer ângulo, do seu jeitinho, nao deixando nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)
Cerdas coloridas: servem para ver se o produto está ressecado ou acabando. Se é possível ver a cor do aplicador, é porque é hora de trocar de rímel! (Fonte:mix da vaidade)
 
Então vamos lá, da equerda para a direita:

Preto: o mais básico e conhecida de todas. Sempre dá um up no olhar e escurece os fios.
Tubular: com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume. (Rímel double extension L`oreal)
Marrom: escurece os fios, deixa os olhos com um ar leve e natural do que o rímel preto. Indicado mais para as bloguetes com a pele e os cabelos claros. (Rímel Marcelo Beauty)
Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la sempre no lugar certinho, deixando bem definida. (Rímel Avon Color Trend)
Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente as vezes bizarro. O legal é usar apenas ele sem sombra. (Rímel NYX)
Lado branco e outro preto: indicado para bloguetes com poucos cílios e curtos, a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel da outra cor (preto).
À prova d’água: um rímel feito para se fixa por várias horas firme e forte sem derreter, nem nos dias mais ensolarados. Para removê-lo é mais dificil é preciso usar demaquilante à base de óleo (bifásico). E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar, tire devagar. (Fonte: mix da vaidade)
Então meninas,
deu p esclarecer alguma coisa? 
o meu tem que ser escova em formato de C ou S porq eu tenho os cilios enormes e volumosos é só p curvar mesmo...e só uso o preto,até comprei um azul,mas ñ consigo usar....boba,né?
mas é isso,espero q ajudei..
bju bju!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***