Pages

20 de agosto de 2011

Onde que eu recomendo p compras de paletas e makes em geral.....

Oi meninas...
estou ak de novo,
agora p indicar uma menina super gente boa que vende makes em Maringá,
é a Taty da Fand Makeup,
eu fui na casa dela comprar com uma amiga...porq fiquei sabendo que ela vende BF-Beauty,
que é a marca da minha paleta,(e muito boa por sinal).Ela tem coisas lindas,paletas maravilhosas e ela é super gente fina,
fica ai a dica p o pessoal daqui ou dai,sei lá,kkkkkk,que quiser comprar,
é só entrar no orkut dela e fazer contato,
super confiavel e gente fina...
Bju Taty...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7894704445540049843 )
Fui meninas,
Até a proxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***